sábado, 30 de abril de 2011

APRENDENDO A ANDAR DE BICICLETA !



Ola minhas amigas!
Um ótimo sábado para todas nós , afinal merecemos , fazemos tanta coisa durante a semana que um ou dois dias de descanso não faz mal a ninguém.
Vocês devem estar se perguntando o porque do titulo . Quero avisar eu sei andar de bicicleta, embora , eu caia as vezes.kkk
Mas a manha começou com a minha filha do meio dizendo que ia dar a bicicleta dela para minha filha mais nova e sem rodinhas... perigoooo a vista , mas esta na hora mesmo dela aprender !
Bom a foto é meramente ilustrativa peguei no google. mas, a realidade é essa mesmo é caindo que se aprende .
Com nossas vidas também é assim , agente cai e levanta
 Levantar é o que nos  motiva a continuar fazendo o que estamos tentando  e olha agente acaba conseguindo! .Vi isso acontecer hoje. minha filhinha caiu , levantou, caiu , levantou mas não parou ate , euzinha estar morta de cansaço , kkkk mas por ela ,ainda estava la na rua tentando ate não cair mais .
Aprendi muito hoje , não podemos ,por qualquer motivo que seja , parar mesmo que doa . porque afinal cair doi , mas no final agente consegue, o negocio é NAO DESISTIR NUNCA ! PERSEVERANÇA ( duraçao aturada de alguma coisa)
Minha filha nao deixou de ter medo ,mas ela tao pequena não se deixou paralisar pelo medo ,minha filha se desapontou comigo pois soltei a bicicleta e ela caiu , era necessario, mas ela nao deixou que esse sentimento impedisse de tentar até conseguir e conseguiu mesmo!
Os problemas que temos  , pois não existe quem não tenha( aquele que diz que não tem já morreu) , não podem nos paralisar , dói muito as veses , causa desapontamentos em nós mas não podemos permitir que esses desapontamentos criem raiz nos nossos corações.
Não se deixe abater pelos desapontamentos (por situações ou  por pessoas) ,crie esse hábito ,  nao devemos colocar em ninguém nossas expectativas .
Como diz uma pessoa que amo e aprendo muito , "quando você se desapontar decida por uma nova visão , por novos objetivos e decida acender a chama no coração outra vez " (Rozane Cunha ).
E quando agente aprende a andar de bicicleta é para sempre, você jamais esquece , pode levar o tempo que for sem andar, mas basta você subir nela e é automático, você anda . Garanto que com essas atitudes mudanças de hábitos ruins , vai ser pra sempre na nossa vida , vamos andar no automático e não vamos perder tempo com o que não vai nos levar a lugar nenhum
bjsss

Um comentário:

  1. Oii querida!
    Obrigada pela visita!
    Adorei seu blog e estou seguindo.
    Otimo o post sobre andar de bicicleta..
    A vida é assim mesmo, sem força de vontade e perseverança não saimos do lugar, e isso é como andar de bicileta.. a gnete aprende e não esquece, pode ate achar que esqueceu mas basta uma situação dificil bater na porta que vimos como ainda sabemos ''peladalar''
    Beijinhos.
    www.cathame.com

    ResponderExcluir